Ex-BBB Ivy planeja uma festa de casamento “extravagante”




Participante do “Big Brother Brasil 20”, Ivy Moraes entrou solteira na casa e, logo após sua participação na atração global, mudou o seu status. Isso porque ela reatou o relacionamento com o ex-marido Rogério Fernandes, com quem tem um filho. O casal ficou 8 meses separado. Pensando em celebrar o amor, a ex-BBB espera realizar uma festa extravagante de casamento. Porém, quando a pandemia do novo coronavírus terminar.





VOCÊ VIU? Suposto companheiro de Gugu Liberato fala sobre relação

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Rose Miriam rebate declarações de suposto namorado de Gugu

“Quero uma coisa extravagante, igual eu sou mesmo. Um vestido com bastante brilho. Quero uma festa bem grande com amigos, familiares, show, banda e tudo que tenho direito. Várias pessoas do ‘Big Brother’ [estarão no casamento], não dá para citar só uma, duas, três ou quatro. Converso com bastante gente da casa. Mas de madrinha não tenho ninguém para colocar de dentro do ‘Big Brother’. Vão ser primas próximas e amigas de infância que serão madrinhas e padrinhos do nosso casamento”, contou a morena, em entrevista ao UOL.

Ivy afirmou que o sentimento entre ela e Rogério foi o grande fator decisivo para o casal se dar mais uma oportunidade. Ela também revelou que se surpreendeu com a postura do pai de seu filho, ao cuidar da imagem dela enquanto estava no “Big Brother”.

“Vimos o tanto que a gente se amava. Foi simplesmente por esse motivo que decidimos dar essa segunda chance, por gostar muito um do outro ainda. A postura dele me surpreendeu, em geral, dele ter cuidado de mim, das minhas redes sociais. Não era obrigação dele me proteger uma vez que não estávamos juntos. Ele passou por cima da nossa separação e me protegeu. Se não fosse ele procurando o suporte que nós precisávamos em vários momentos, não sei o que seria de mim dentro da casa e aqui fora depois que eu saí”, agradeceu a ex-BBB.