Ex-BBB Mahmoud revela ter sido abusado sexualmente na infância


© YouTube


Mahmoud Baydoun revelou ter sido vítima de pedofilia, quando tinha apenas seis anos de idade. O episódio, segundo o ex-BBB, aconteceu no prédio em que vivia com a família.

VOCÊ VIU? Max Porto, campeão do “BBB 9”, revela ter dívidas milionárias

Mãe e namorada de Ludmilla provocaram briga com Anitta, diz site

Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

“Fui abusado sexualmente pelo porteiro”, contou o famoso em um novo vídeo no YouTube.

Na época, o criminoso teria levado ele à escada de um dos edifícios e cometido o ato. “Ele disse para eu não contar para ninguém, para eu lavar a bundinha. Eu fiz o que ele falou, só que no outro dia eu fiquei com uma sensação de culpa enorme, que eu não estava aguentando”, relembrou.

“Quando minha mãe chegou, eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo. Ela me abraçou, disse que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos estavam reunidos. Me senti muito protegido”, continuou relatando.

Apesar dos traumas, Mahmoud ressaltou que recebeu ajuda nas sessões de terapia. “Por muitos anos, esse assunto mexeu comigo. Me sentia objetificado e tinha dificuldade nas relações. Tinha perfil de encontrar sempre caras perversos, que me faziam me sentir nessa posição de objeto novamente. Com ajuda da sexologia, da psicologia e da terapia, consegui superar”, pontuou.



Close sidebar