Ex-BBB, Marcela detalha ataque de pânico: “Sensação de morte”


© Instagram


Ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”, Marcela Mc Gowan voltou a falar sobre a crise de pânico e ansiedade que teve no começo desta semana. A médica afirmou que nunca sentiu algo parecido em sua vida e que quase foi parar no hospital. Ela listou que sofreu com diversos sintomas físicos e chegou a pensar que iria morrer.





VOCÊ VIU? Samantha Schmütz explica por que não quer ter filhos

Maisa comemora retorno às gravações no SBT: “Me fazendo bem”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Bárbara Evans comemora 2 meses de casamento: “Maravilhoso”

“Foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Nunca me senti tão vulnerável. Senti taquicardia, falta de ar, formigamento de mãos e boca. Aquela sensação de morte iminente. O fato de ser médica fez com que fosse mais fácil fazer o diagnóstico. Demorei uns segundos, mas fui entendendo o que estava acontecendo. Também sabia que precisava respirar, me acalmar e voltar aos poucos. Se eu não fosse médica, com certeza, teria ido ao hospital”, detalhou a loira, em entrevista ao “Gshow”

“Não tem PhD nessa hora. É até mais difícil, porque médico tem mania de negar que está precisando de ajuda. Tanto que uns dois dias antes, já estava bem ansiosa, sentindo o coração um pouco acelerado em alguns momentos… Cheguei a comentar com uns amigos que iria marcar um cardiologista. Daí, eles falaram: ‘Será que não é a quarentena, você não está ansiosa?’. Dito e feito! Mas eu vou tirar um momento para mim, para me reconectar, sou muito espiritualizada, mas esse período tem sido difícil”, completou.

Marcela afirmou que ficar longe da família e amigos, por conta da pandemia do novo coronavírus, pode ter causado o seu ataque de ansiedade. A médica também disse que está fazendo terapia com psicóloga e acompanhamento com psiquiatra para superar o problema.



“Já vinha lutando com minha saúde mental há um tempo, no último mês fiquei longe da minha família e muito ligada só em trabalho, acho que isso potencializou”, explicou a ex-BBB.