Ex-BBB, Marcela revela que teve crises de pânico e ansiedade


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Marcela Mc Gowan fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua saúde. A médica revelou, em seu Twitter, que sofreu crises de pânico e ansiedade nos últimos dias. A loira acredita que os ataques se deram por causa de tudo que aconteceu desde que saiu do reality show somado a um cenário de pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Ellen Rocche explica como mantém a forma na quarentena

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Cleo revela preconceito profissional por questões físicas

Karin Hils, ex-Rouge, diz que pediu auxílio emergencial

“Antes de ontem eu tive um ataque de ansiedade e pânico! Nunca tinha tido e foi um dos piores momentos da minha vida! Eu só não fui pro hospital porque um amigo ficou no viva voz comigo até eu me acalmar”, postou a ex-BBB.

“E o Romeu (cachorro) estava em casa também, o que me ajudou muito porque ele deitou quietinho perto de mim e a respiraçãozinha dele foi me acalmando. O mix de pós “BBB” mais pandemia e exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo”, explicou a doutora.

Mais tarde, Marcela, nos Stories de seu Instagram, fez questão de agradecer o carinho e a preocupação de seus seguidores. A médica tranquilizou os fãs, ao afirmar que está procurando tratamento.



“Eu já estou cuidando disso, mas gostaria de agradecer esse carinho. Acho que temos que normalizar falar disso nesta época que estamos vivendo e acho que todos nós precisamos dar uma atençãozinha para a nossa saúde mental porque estamos em um momento muito delicado e tudo bem não estar bem sempre”, desabafou.