Ex-BBB Munik Nunes descobre que já teve coronavírus


© Instagram


Campeã do “Big Brother Brasil 16”, Munik Nunes revelou, aos seus seguidores no Instagram, que já foi contaminada pelo novo coronavírus. A ex-BBB, em seus Stories, contou que realizou exames após o seu namorado, o cantor sertanejo Caio César, ser diagnosticado com a Covid-19. O resultado mostrou que ela testou positivo para os anticorpos da doença, indicando que contraiu o vírus há algum tempo.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima compra iate de R$ 25 milhões de Roberto Carlos

Neymar é repreendido por Davi Lucca: “Ele só fala m*…!”

Anitta explica por que começou a se posicionar politicamente

Globo não renova contrato de Miguel Falabella

“Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona. Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar vocês para vocês não ficarem despreocupados”, afirmou.

Munik Nunes aproveitou para falar sobre o estado de saúde de Caio César e o irmão dele, Breno, que também foi infectado. Eles estão em isolamento social.

“E para quem está perguntando dos meninos, eles estão bem graças à Deus. Estão se recuperando. E a minha mãe, o resultado dela deu negativo, mas quando ela voltar de Goiânia ela vai fazer esse que eu fiz ontem, pra saber se ela já teve contato com o vírus”, declarou.