Ex-BBB Nayara luta para conseguir internação da mãe com câncer


© Instagram


Nayara de Deus usou o Instagram, nesta quinta-feira (13), para falar sobre o drama que vem enfrentando com a mãe, que luta contra um câncer. A ex-bbb contou que teve de esperar por mais de doze horas para conseguir que veterana fosse internada em um hospital público.





VOCÊ VIU? Mayra Cardi causa polêmica após cobrir rosto da filha com toalha

Ivete Sangalo mostra rotinho das filhas gêmeas durante show

Sabrina Sato mostra parte do rostinho da filha recém-nascida

Lívia Andrade se diz vítima de ‘armadilha’ de Mara Maravilha

“Minha mãe está com um câncer no pulmão gravíssimo. Já deu problema na coluna, anemia aguda, um monte de complicação”, lamentou.

E continuou: “Doze horas cravadas de espera. Isso porque eu já tinha reservado o quarto para a internação. Pelo menos tem muita gente aqui dizendo que é referência esse hospital nesse tipo de procedimento. Agora, a gente está na enfermaria e eu estou com a minha mãe em um colchonete, em uma maca estreita”.

Após o desabafo, a famosa conseguiu, finalmente, ser atendida no centro médico. “Daqui a pouco a gente vai pegar esse pulmão vai fazer uma cirurgia e arrancar toda a água”, disse já mais calma.



Nayara, vale lembrar, participou do “Big Brother Brasil 18”, da Globo. Na época, ela deixou o reality show com uma rejeição de 92,69% dos votos populares.