Ex-BBB Patricia Leitte desabafa em foto de antes e depois


© Instagram


Patricia Leitte compartilhou com os seguidores da sua rede social um antes e depois de como estava ao sair do “Big Brother Brasil”, em 2018, e como está a sua aparência atualmente, cerca de dois anos e meio depois.





VOCÊ VIU? Destaque na Globo, Rômulo Estrela pode virar apresentador

“Dança dos Famosos”: Felipe Titto mostra procedimento médico

SBT fecha com Aline Riscado para reality de esporte em 2021

Shakira é novamente investigada por sonegação de impostos

Na legenda, ela relembrou as críticas que recebeu na época do programa, como o apelido de “Peppa”, mas garantiu estar “feliz, realizada e em paz” atualmente.

Nos últimos dois anos, Patricia realizou uma série de procedimentos estéticos. O último foi há algumas semanas, quando fez preenchimentos para retirar o ‘bigode chinês’.

Leia o desabafo na íntegra:



“Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a “Peppa” não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz!



Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui.

Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!”

  • © Divulgação/TV Globo/Instagram
  • © Divulgação/TV Globo/Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo/Instagram
  • © Divulgação/TV Globo/Instagram
  • © Divulgação/TV Globo/Instagram
  • © Divulgação/TV Globo/Instagram