EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital


© Instagram


Mesmo com o fim do “Big Brother Brasil 20”, Rafa Kalimann segue em meio a algumas polêmicas. A vice-campeã do último reality show revelou que entrou com um processo contra a influenciadora digital Ana Paula Tanos, que a acusou de ter realizado três abortos. A ex-BBB lamentou ser alvo de mentiras e ataques virtuais e afirmou que as pessoas que fazem isso querem apenas ganhar fama.





VOCÊ VIU? Bruno Gissoni exalta relação com filha durante quarentena

Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”

Paizão, Luciano Camargo seca o cabelo da filha: “Com amor”

‘Mãe de criação’ de Jojo Todynho morre de coronavírus

 “Alguns ataques que aconteceram aqui fora, histórias que inventaram sobre mim, a gente teve que entrar com processo e tudo.(…) É assim: eu acho que existem formas das pessoas crescerem, das pessoas aparecerem. Não tem nada de errado nisso, nada de ruim na pessoa querer visibilidade, porque muitas vezes é o nosso trabalho mesmo e a gente busca formas de fazer isso acontecer. Mas a gente precisa ter princípios. A gente precisa ser honesto com o que a gente está fazendo”, disse, em entrevista à revista “Glamour”.

 

“Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais… Eu não faria isso [aborto], quanto mais iria expor [de outra pessoa]. Vejo só, eu expus o que aconteceu [dentro da casa], foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]. Eu escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar disso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender da parte dela porque ela fez isso”, completou.

Rafa Kalimann contou que conhece Ana Paula Tanos “há anos”, porém, garante que elas nunca foram amigas. “Se eu não estou enganada ela falou que nos chegamos a morar juntas… É mentira. Eu conhecia, a gente fez evento em São Paulo, a gente tinha um amigo em comum, mas nada muito próximo. Era uma conhecida. Eu sei quem é, mas não tenho contato há sei lá quantos anos”, encerrou.