Ex-BBB Rafael comenta acusação de estupro: “Fiquei mal”


© Instagram


Rafael Licks falou a respeito de uma polêmica que esteve envolvido recentemente. O ex-BBB foi associado a um caso de estupro e precisou vir a público se defender de alguns ataques.

VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa debocha de supostas críticas de Lilia Cabral

Eliminada, Gabi comenta racismo no “BBB 19”: “Vou tomar providências”

Jornalistas da Globo são tiradas do ar após críticas a Bolsonaro

Artistas viram meme por apresentações no “Show dos Famosos”

“Minha irmã mandou uma mensagem avisando que estavam falando meu nome na internet. Já fiquei mal”, confessou à revista “Quem”.

A confusão começou quando Vitoria Castro contou em seu canal no YouTube que havia sido abusada sexualmente durante um evento de uma marca em um cruzeiro, no qual estava o famoso. Após a repercussão, a moça negou o envolvimento dele.

Entretanto, Rafael já havia sido detonado por inúmeros internautas que acompanharam o caso. “Muita gente começou a me pedir desculpa depois de ter me xingado”, disse.

E acrescentou: “Se realmente me conhecessem, jamais especulariam uma coisa assim. Saiu em monte de lugar, na TV. Estou bem chateado. Por isso que falei com ela, porque não quero que nada disso seja relacionado a mim”.

Agora, as suspeitas apontam para Antônio Rafaski, que também estava no navio. O digital influencer afirmou que tomará medidas judiciais sobre essa situação.



Close sidebar