Ex-BBB Renata Dávila afirma que está vivendo de doações


© Instagram


Em um conturbado processo de divórcio com Humberto Pentagna Guimarães, Renata Dávila passa por um momento financeiro delicado. Ela mora com a filha Alice, de três anos, fruto do relacionamento com o ex-marido, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte-MG. Sem receber pensão desde dezembro, a ex-BBB afirmou que está sobrevindo graças a doações de amigos e familiares.





VOCÊ VIU? Fernanda Rodrigues revela como escolheu o nome da filha

Ex-One Direction, Louis Tomlinson vende mansão por R$ 36 mi

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

Gabi Martins revela que está curada do novo coronavírus

“Vivo no apartamento que morávamos juntos, aguardando o divórcio sair, ele pagar as pensões que deve para minha filha, (desde dezembro do ano passado o juiz determinou uma pensão, ou seja, estou aguardando a oito meses o pagamento), para que assim eu tenha condições de me mudar daqui. Quando separamos ele falou que conhecia vários juízes e desembargadores e que não adiantava eu brigar na justiça com ele que eu não ia ganhar nada”, afirmou Renata, para a “Quem”.

“Não vejo a hora desse pesadelo acabar, fechar esse ciclo e seguir minha vida em paz. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos. Porque ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Apenas 3 meses, ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão”, complementou.

Renata Dávila também acusou o marido de agressões verbais. “Eu não ponho o pé na rua, de medo de ter alguém me seguindo. Eu não consigo dormir direito, com medo desse homem entrar na minha casa. Eu não tenho fome… Eu estou em pânico”, afirmou a ex-BBB, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record.