Ex-BBBs Nayara e Viegas apoiam vítimas de desabamento em SP


© Instagram


Nayara de Deus e Viegas de Carvalho ficaram comovidos com as vítimas do desabamento de um prédio no Centro de São Paulo. Os ex-BBBs marcaram presença no Largo do Paissandú – onde estão alojados os sem-teto – e aproveitaram para pedir que fãs fizessem algumas doações.





VOCÊ VIU? Fábio Assunção é preso após causar acidente em São Paulo

Kanye West terá capa de disco com foto do ‘assassino’ da mãe

Fê Vasconcellos abandona papel para não se vincular à Record

Tatuagem de Letícia Spiller chama atenção em ensaio nu

“A gente não quer arrecadar dinheiro, queremos doações. Tem muita criança na rua, ao relento, está bem triste”, ressaltou o músico através do Instagram.

A jornalista, por sua vez, fez um apelo social. “Elas estão aqui por resistências, por entender que, às vezes, ir para um galpão, não é interessante para o próprio movimento. Eles querem uma moradia digna”, escreveu.

E continuou: “O Brasil que queremos para nós, não é o Brasil que as autoridades políticas querem nos dar. Vibremos para que as mães e pais do extinto edifício consigam, com rapidez, um abrigo para seus filhos”.



Já os seguidores parabenizaram a dupla pela atitude. “Incrível o que vocês estão fazendo”, elogiou um. “Muito bom usar a visibilidade para algo tão nobre”, avaliou outro. Já um terceiro sugeriu: “Poderiam criar uma vaquinha online”.



O edifício, na capital paulista, desabou após um incêndio que tomou seus 24 andares. O espaço era invadido por movimentos dos sem-terra.