Ex de Ana Carolina, Letícia Lima revela: “Solteira e feliz”


© Estevam Avellar/Globo


Letícia Lima, de 36 anos, nasceu em Três Rios, cidade do estado do Rio de Janeiro, e já foi casada por oito anos com o diretor Ian SBF, um dos criadores da produtora “Porta dos Fundos”, além dos cinco anos que morou com a cantora Ana Carolina.





VOCÊ VIU? Murilo Benício completa 48 anos! Relembre a carreira do ator

Camilla Camargo está há 10 meses em casa: “Sem expectativas”

Aos 50 anos, Mariah Carey vai lançar autobiografia

Ricky Martin deseja trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

Bem resolvida, ela não se incomoda em falar sobre sexualidade. “Eu não tenho nenhum problema em falar sobre isso. Tive esses dois relacionamentos, que deram certo, foram felizes”, disse em entrevista à “Quem”.

Agora, Letícia se declara solteira e feliz. “Estou solteira e estou feliz assim. É importante desconstruir essa ideia de que a mulher só vai ser feliz estando em um relacionamento. Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher”.

Ela vive a personagem Estela na novela “Amor de Mãe”, paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Muito comentada por aparecer com belíssimas lingeries na trama, a atriz falou sobre as gravações.



“Todas as minhas cenas como Estela foram gravadas na semana em que as gravações foram interrompidas. A decisão foi a mais acertada, pensando na segurança de todos os profissionais. Eu ia viajar na semana em que foi decretado o isolamento e precisei adiar. Eu ia fazer uma imersão na Broadway. Com tudo que está acontecendo, esses planos estão suspensos agora”, revelou.