Ex de Khlóe Kardashian, Lamar Odom é expulso de voo


© Instagram


Lamar Odom foi expulso de um voo na noite da última segunda-feira (11), em Los Angeles, Estados Unidos, após vomitar no chão do avião. O jogador de basquete passou mal ao tentar viajar a Nova York, possivelmente pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas antes do embarque.





VOCÊ VIU? Kim Kardashian “lambe” quadro de nu em exposição

Testemunhas relataram ao “TMZ” que o ex-marido de Khlóe Kardashian bebeu muito no lounge VIP da companhia aérea e não aguentou. Passageiro da primeira classe, ele ainda usou o banheiro com a porta aberta e deixou o espaço completamente sujo.

Ainda de acordo com outros passageiros, os comissários de bordo acompanharam o atleta para fora da aeronave e uma equipe de limpeza chegou para deixar tudo em ordem para a viagem. Odom, no entanto, insistiu e acabou voltando para sua poltrona.

Lamar só deixou de fato o local depois que pessoas apontaram seu passado com drogas e álcool. Uma das pessoas presentes chegou a dizer a uma aeromoça que era perigoso viajar com o jogador em tais condições, já que ele poderia morrer durante o voo.



Vale lembrar que Lamar Odom foi encontrado desacordado em um hotel próximo a Las Vegas, em outubro de 2015. Ele foi hospitalizado e foi detectada a mistura de remédios e cocaína em seu organismo. O atleta chegou a entar em coma e seus rins ficaram comprometidos.



Apesar de estar separada, Khlóe acompanhou o tratamento do ex e afirmou diversas vezes que o apoiaria durante o processo. No entanto, a irmã de Kim Kardashian teria pedido para que o ex deixasse sua casa, recentemente, após encontrar um cachimbo de crack.