Ex de Megan Fox diz que não descarta reatar casamento


© Instagram


Ex-marido de Megan Fox, Brian Austin Green não descarta reatar o seu casamento com a atriz. Em live realizada em seu Instagram, o ator, de 47 anos, afirmou que é impossível dizer que não voltaria a se relacionar com a mãe de seus filhos, Noah Shannon Green, Bodhi Ransom Green e Journey River Green. Ele também é pai de Kassius Lijah Marcil-Green, fruto de um relacionamento passado com a atriz Vanessa Marcil.





VOCÊ VIU?Conheça alguns virginianos famosos e suas características

Vencedora do “BBB20” revela: “Tenho o sonho de ter um imóvel”

Anitta volta ao Brasil e adota 3 cachorrinhos em São Paulo

No final da gravidez, Daiana Garbin revela estar com medo

“Eu nunca digo nunca. Meio que sinto que as pessoas estão trilhando caminhos na vida e às vezes seus caminhos estão juntos e vocês andam por esse caminho juntos e vocês concordam e às vezes os caminhos vão por estradas diferentes”, disse. “Tivemos um relacionamento incrível de 15 anos. Temos três filhos lindos. Nós compartilhamos muito e realmente passamos por muita coisa juntos”, afirmou o famoso.

“Neste momento, os caminhos são diferentes e ela está no caminho dela fazendo o que acha que precisa fazer para ser feliz e eu estou no meu caminho fazendo o que sinto que preciso fazer para ser feliz e não é por falta de amor pelas crianças ou falta de responsabilidade”, completou o ator.

Vale lembrar que, depois de anunciar o divórcio, Megan Fox engatou namoro com o rapper Machine Gun Kelly. Na transmissão, Brian Austin Green falou sobre o namorado de sua ex-esposa.



“Até agora, eu não tenho nenhum problema com ele. Eu realmente espero que ele e Megan estejam felizes”, afirmou.