Ex de Pituxita teme pela segurança do filho após divulgação de vídeo


© Instagram


José Roberto Barbosa abriu o jogo sobre o vídeo em que Ana Paula Pituxita aparece se automutilando para poder acusá-lo de agressão. O ex-marido da loira afirmou que apesar de não poder citar seu nome, pois a ação corre em segredo de Justiça, teme pela segurança do filho do casal.

VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

“O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção”, falou ao jornalista Leo Dias.





Sem ser claro sobre o que estava falando, Barbosa disse que muitas informações ainda poderiam vir à tona: “Eu vim aqui para me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso”.

Vale lembrar que o caso de Ana Paula teve uma reviravolta, na última segunda-feira (13). As autoridades tiveram acesso a um vídeo em que a famosa aparece se automutilando antes de acusar o ex-marido de agressão.

A gravação foi mostrada no “Fofocalizando”, do SBT. Ela havia denunciado José Roberto Barbosa em abril, quando conseguiu uma medida protetiva contra o antigo companheiro.