Ex-empresário pede que Mario Frias pare de chamar Globo de “Globolixo”


© Instagram


Ex-empresário de Mario Frias, Guilherme Abreu escreveu uma carta aberta ao atual Secretário Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Incomodado com a postura adotada pelo ator, ele pediu para que seu ex-cliente pare de xingar a Rede Globo, emissora que lhe concedeu seu primeiro papel na televisão.

LEIA TAMBÉM: Viúva faz ocorrência para descobrir paradeiro da aliança de MC Kevin

Val Marchiori perde recurso e terá de indenizar herdeiros de Mr. Catra

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

“Não chame a TVG [TV Globo] de ‘Globolixo’, na qual foi seu primeiro emprego”, postou.

Antes, Guilherme Abreu afirmou: “Venho por meio desta lembrá-lo que fui seu primeiro empresário na ‘Malhação’, da TV Globo. Como sempre tive oportunidades de lhe dar conselhos, exerço esse dever, de você parar de tirar fotos com cara de mau e armado. Você deveria trazer ajuda para a nossa classe artística, verbas para os funcionários e similares para poder sobreviverem, trazer ideias, abrir carteiras de crédito e ser de verdade um defensor da classe”.

Já acerca dos rumores de que Mario Frias teria o hábito de destratar as pessoas que trabalham ao seu lado, o ex-empresário comentou: “Li, tristemente, que você berra e humilha seus funcionários. Para quê? Por que andas armado? Está devendo algo a alguém? Está sendo perseguido?”.

O profissional também pediu para que o ator faça uso de seu cargo na secretaria para, de fato, trazer benefícios à classe artística. “Exerça seu cargo com celeridade e com inteligência para nos ajudar.”

Leia o post na íntegra: