Ex-Globo se demite de cargo em Ministério: “Preservar a saúde”


© Instagram


Izabella Camargo pediu demissão da equipe de comunicação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, cerca de três meses após receber o convite do ministro da pasta, Marcos Pontes.

VOCÊ VIU? Ana Maria chora ao ver Spiller e Novaes homenagearem o filho

Mulher viraliza após sofrer acidente durante telejornal da Globo

Mya-Lecia Naylor, atriz de “Almost Never”, morre aos 16 anos

Sophia Abrahão surge pela 1ª vez após colocar silicone nos seios

A jornalista explicou que não vai se manifestar até a publicação de sua saída no Diário Oficial, mas adiantou ao “Uol”: “É para preservar minha saúde”.





O astronauta, por sua vez, prestou uma homenagem à famosa nas redes sociais. “Fiquei triste, lógico, quando vi seu pedido para sair, mas compreendo suas razões”, garantiu.

Vale lembrar que a morena já revelou ter a Síndrome de Burnout, um transtorno caracterizado por estresse extremo, relacionado ao trabalho.

Inclusive, Izabella contou no fim do ano passado que foi dispensada pela Globo após retornar de licença para tratar o problema de saúde.

BONS VOOS – Izabella Camargo nos deu muito durante o tempo que esteve conosco, ensinando a todos como nós podemos olhar para dentro para buscar mais e crescer como pessoas e líderes que somos.Seus novos projetos ganharão energia, profissionalismo e serão incríveis. Obrigado por tudo e conte comigo. Um grande abraço.

Posted by Astronauta Marcos Pontes on Wednesday, April 17, 2019