Ex-jurado de Silvio Santos e Chacrinha, Petrucio Melo morre em São Paulo


© Facebook


Petrucio Melo morreu na última quinta-feira (31), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O apresentador estava internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e a notícia de sua morte foi confirmada no Facebook.





Veja também:

Renato Soares, repórter da Record, é encontrado morto em MG

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Petrucio melo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente”, anunciou a equipe do artista.

Ainda na rede social, os representantes do ex-jurado anunciaram que o velório será realizado hoje e que o enterro está marcado para as 14h do próximo sábado (2), no Cemitério São Luis.



Conhecido por ter trabalhado com grandes comunicadores como Silvio Santos e Chacrinha, Petrucio tinha um programa na Rede Brasil, mas estava afastado desde o ano passado para cuidar da saúde. O cantor Nahim chegou a assumir algumas edições da atração.



No Instagram, Sonia Abrão lamentou: “Apresentador, colunista de TV e jurado ‘ispicizê’, termo criado por ele quando jurado de Silvio Santos e Chacrinha. Mas, acima de tudo, um amigo muito querido!”.