Ex “Malhação” entra em depressão com vídeo em site pornô


© Instagram


A atriz Pillar Costa, que participou da novela “Malhação” em 2019, contou que entrou em depressão depois de ver um vídeo seu ser publicado em um site pornográfico, sem a sua permissão. Em um desabafo no seu canal no YouTube, a artista revelou que pensou em se matar por conta disso.





VOCÊ VIU? Anitta detalha convivência com Gui Araújo: “Loucura”

Mayra Cardi fala o que espera de um relacionamento futuro

Grávida, Daiana Garbin revela nome de filha com Leifert

Nego do Borel fala sobre acidente: “Achei que ia morrer”

As imagens da atriz já foram retiradas do ar no site pornô. No vídeo, Pillar Costa aparece vestida e dançando funk. Ela contou que ficou sabendo da existência do vídeo depois de uma ligação de seu pai.

“Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. Pensei em me matar de verdade”, contou a artista.

Pillar Costa afirmou que esse caso afetou o relacionamento com o pai e a fez sofrer muito preconceito. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava (o dedo), me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Me consumiu não porque me confundiram com garota de programa. Se eu fosse, ninguém teria nada com isso, e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, desabafou.



Após sofrer esse problema, a atriz criou um projeto para ajudar mulheres que tenham passado por situações parecidas. A ideia da atriz é unir as mulheres para que elas não tenham que passar por esse tipo de exposição sem autorização.