Ex-marido de Leandra Leal assume Secretaria da Cultura de SP


© Instagram


Alê Youssef foi nomeado o mais novo Secretário Municipal de Cultura da gestão do prefeito Bruno Covas, em São Paulo. O empresário celebrou o novo título nas redes sociais, nesta terça-feira (15).

VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“Aceitei honrado o desafio de assumir a Secretaria Municipal de Cultura. É hora de aproveitarmos a enorme vitalidade cultural da cidade de São Paulo, uma das capitais mundiais da economia criativa, para furar bolhas, construir pontes, abrir o diálogo, buscar inclusão e celebrar a diversidade. Tudo em benefício das cidadãs e cidadãos desta cidade, que é nossa”, escreveu.

E continuou: “Agradeço a confiança do Prefeito Bruno Covas e a oportunidade de trabalhar pela minha cidade, que amo. Saúdo todo o funcionalismo da Secretaria Municipal de Cultura, com quem terei a satisfação de trabalhar. A responsabilidade é enorme e o meu comprometimento será integral. É por São Paulo. É pela cultura”.

O rapaz já possui histórico no meio cultural: além de comandar uma casa noturna, é um dos fundadores do partido Rede Sustentabilidade e também do Bloco de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta. Ele assume agora o posto de André Sturm.

Youssef, vale lembrar, foi casado com a atriz Leandra Leal. O relacionamento chegou ao fim em setembro do ano passado.



Close sidebar