Ex-Miss Líbano passa por cirurgia de 6 horas após explosão


© Instagram


Nadine Nassib, atriz e ex-Miss Líbano, precisou passar por uma cirurgia de seis horas de duração em razão dos ferimentos provenientes da explosão em Beirute, na terça-feira (4). A notícia foi divulgada pela irmã da modelo, Rima Njeim, na manhã desta quarta-feira (5).





VOCÊ VIU? Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

Tatá Werneck e Iza substituem Anitta no “Prêmio Multishow”

Após sair do apartamento, a ex-Miss Líbano foi levada para o hospital por um desconhecido. “Obrigada Deus por ter me dado forças para descer 22 andares descalça e ensopada de sangue. Pessoas feridas, mortas, carros quebrados e muitos gritos. Eu parei um carro e implorei por ajuda. Ele era um bom homem e me levou para um hospital, mas recusaram a me atender porque já estava lotado de feridos”, contou.

Nadine então foi levada para o hospital Al Mashreq, onde recebeu os primeiros socorros e foi operada. Ela contou que os filhos, Heaven e Jovany, não estavam em casa no momento da explosão. “Metade do meu rosto e do meu corpo estava machucado. O que eu vi após a explosão é difícil de descrever, parecia que tinha sido uma bomba atômica”, relatou ela.



A modelo venceu o concurso de beleza em 2004 e possui mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Ela também representou o Líbano no Miss Universo no ano seguinte e foi contratada para campanhas de diversas grifes no país, além de estampar capas de revistas renomadas.