Ex-motorista de Cristiano Araújo faz aniversário e desabafa: “Pior ano da minha vida”




Nesta sexta-feira (18), Ronaldo Miranda, motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo no momento do acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, faz aniversário. Contudo, o rapaz deixou claro no Instagram, em um post emocionado, que tem sido difícil encontrar motivos para celebrar.





“Deus, eu sei que muito vezes reclamo, muitas vezes sinto-me muito triste e infeliz, pois sabes que esse ano foi, com certeza, o pior de toda a minha vida, que acabo esquecendo do milagre que é estar vivo. A vida foi entregue a mim. Tenho uma dádiva a pulsar no meu peito. Se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar vários motivos para a felicidade”, desabafou.

E continuou: “Então, é com consciência que lhe agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida. Obrigado por minha vida, obrigado por todos os familiares e amigos e fãs do Cristiano e da Allana que fazem minha vida mais rica. Obrigado por tudo, meu Deus”.

Vale lembrar que Ronaldo foi indiciado por homicídio duplo culposo – quando não há a intenção de matar – pela tragédia. Caso seja considerado culpado, sua pena poderá variar de dois a quatro anos de detenção.