© Facebook

Ex-mulher conta que não é reconhecida por Gerson Brenner: “Não sabe quem sou”

Na última segunda-feira (11), durante o “SuperPop”, da RedeTV!, Denize Taccto se abriu a respeito da atual situação de saúde de Gerson Brenner. Segundo a ex-mulher do ator, ele sofre até com perda de memória.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Acho que ele não sabe nem quem eu sou. Mas ele fica alucinado, enfeitiçado pela filha”, relatou a Luciana Gimenez. Os dois são pais de Vitória, de 19 anos.

Para quem não se lembra, o famoso foi atingido por uma bala na cabeça ao reagir a um roubo a mão armada em agosto de 1998.

Aliás, sobre a herdeira, a dançarina relembrou quando foi surpreendida com um pedido de teste de DNA: “Estava com 8 meses de gravidez, não esperava. Saber da necessidade do DNA para mim foi chocante”.

O baque também teria refletido na gestação e nascimento da menina. “Tive que tomar injeções para o pulmão da Vitória se desenvolver, ela engoliu liquido amniótico no parto, fiquei 11 dias na UTI…”, contou.

Hoje, os acontecimentos anteriores trouxeram problemas à jovem, segundo a veterana: “Ela tem picos de depressão, oscilações de humor, sequelas brutais de rejeição, muita coisa não resolvida dentro dela”.