Ex-mulher de Biel desabafa sobre divórcio: “Luto por liberdade”


© Instagram


Vice-campeão de “A Fazenda 12”, Biel é famoso por se envolver em diversas polêmicas, muitas delas relacionadas ao seu antigo casamento, com a modelo Duda Castro. Na madrugada desta segunda-feira (4), Duda utilizou seu Twitter para fazer um desabafo sobre seu relacionamento com o funkeiro e afirmou que ainda não conseguiu oficializar o divórcio.

VOCÊ VIU? VIVA estreia “Era Uma Vez” em novo horário de novelas

“Vikings”: final da 6ª temporada chega no Brasil nesta quarta

Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas

Veja o antes e depois dos galãs de novelas mexicanas

“Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada? Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem”, começou.

“Dói né? Eu sei… Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só:  1: Conversa diretamente com o seu advogado  2: Conversa entre minha amiga e você. 3. Seu empresário”, escreveu.

“Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta”, concluiu Duda.

O relacionamento de Biel e Duda terminou em 2018. Na ocasião, a modelo acusou o cantor de agressão e abuso.



Close sidebar