Ex-mulher de Luciano diz que foi agredida 3 vezes pelo filho


© Instagram


Após fazer diversas acusações contra Luciano, que faz dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, Cleo Loyola usou as redes sociais para detonar o próprio filho. A ex-mulher do sertanejo disse que foi agredida três vezes por Wesley.





VOCÊ VIU? Ricardo Boechat iria receber prêmio das mãos de Silvio Santos

Henrique e Juliano cancelam show após homem morrer no palco

Delegacia inicia investigação por supostos atos racistas no “BBB 19”

Vozes inesquecíveis! Conheça os dubladores de personagens famosos

“Eu estava no apartamento dele, que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes”, disse.

E completou: “Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa linguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”.

As declarações da veterana foram feitas após uma chuva de acusações contra o ex. Além de ter publicado uma foto em que o pai de seu filho aparece beijando uma travesti, e de dizer que o cantor é homossexual, Cleo também ameaçou contar algo sobre o passado de Zezé Di Camargo.

Vale lembrar que toda confusão começou, em outubro do ano passado, quando Luciano comentou a prisão do filho, acusado de agressão: “Paguei a fiança contra a minha vontade. Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente, no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade”.

Na ocasião, Cleo não gostou nem um pouco das palavras do ex e começou os ataques nas redes sociais.