Ex-noivo fala pela 1ª vez sobre suicídio de blogueira: “Acabado”


© Instagram


Orlando Costa se manifestou a respeito da morte de Alinne Araújo. Após inúmeras críticas e xingamentos, o ex-noivo da blogueira tentou se explicar aos seguidores, nesta terça-feira (16).

VOCÊ VIU? William Bonner se afasta do “Jornal Nacional”

Perlla descobre que ex-marido está namorando professora da filha

Eduardo Bolsonaro grava o “Programa Silvio Santos” armado

Fernanda Keulla engata romance após romper com diretor da Globo

“Estou tentando escrever. Assim que tiver forças, eu explico melhor”, escreveu.





A influenciadora digital teria se matado depois de ser abandonada pelo companheiro na véspera de seu casamento. “Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado”, tentou justificar o homem.

O corpo da jovem, de 24 anos, foi encontrado na parte externa do condomínio em que vivia, no Rio de Janeiro. Ela, que sofria de depressão e ansiedade, teria se jogado do nono andar do prédio.

Vale lembrar que a depressão é considerada o mal do século. De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.

Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.

O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.