Ex-Panicat Carol Dias testa positivo para Covid-19


© Instagram


Ex-Panicat, Carol Dias revelou, nesta quarta-feira (22), que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Em uma sequência de vídeos em seu Instagram, a educadora financeira contou aos seus cerca de 6 milhões de seguidores que estava tomando todos os cuidados para evitar o contágio. Ela lamentou o fato e disse que está com alguns sintomas, como febre, tosse, falta de ar e dores físicas.





VOCÊ VIU? Gui Araújo fala sobre rompimento com Anitta: “Está tudo bem”

Kim Kardashian diz que Kanye West tem um distúrbio bipolar

Daiana Garbin lança livro com críticas às redes sociais

Anitta embarca para Europa e fará quarentena na Croácia

“Ontem (21) saiu meu resultado (de exame) e eu realmente estou com Covid-19. Agora, vou tomar todas as precauções. Eu vinha me cuidando muito bem, mas infelizmente peguei (…). Estou isolada no quarto. Tenho a minha avó (morando junto), minha família, então estou totalmente isolada, assistindo bastante filme e série”, explicou.

“Hoje, estou com bastante tosse, febre, dor no meio das costas, dores no corpo e também estou sentindo falta de ar, mas vai ficar tudo bem. Logo vou superar. Estou muito cansada e só durmo”, completou a ex-Panicat.

Ainda durante a sequência de vídeos, Carol Dias afirmou que se sente “massacrada” pelos sintomas da Covid-19. A influenciadora fez questão de alertar os seus seguidores que o coronavírus não é uma brincadeira e pediu para que todos tenham cuidado e respeitem as orientações médicas e científicas.