Ex-Paquita acusada de forjar agressão do ex, engata namoro com advogado


© Instagram


Ana Paula Almeida, ou Pituxita como é mais conhecida, não faz mais parte do time das solteiras. Três meses após ter sido acusada de forjar uma agressão para fingir ter apanhado do ex-marido, a ex-Paquita engatou um namoro com o advogado Fernando Melo.

VOCÊ VIU? Ivete Sangalo se hospeda em hotel com diárias de R$ 97 mil

Piovani responde fã que perguntou sobre ida ao show de Anitta em Ibiza

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

“O Fernando é super do bem, apoia e dá muita força para a Ana. Ela estava muito tristinha e não estava conseguindo vê-la assim. Falei para ela: ‘amiga, agora é vida que segue, você precisa ser feliz’. Estou vendo a Ana sorrir de novo”, disse Taty Guimarães, melhor amiga da loira, à revista “Quem”.





E relembrou como o mais novo casal da praça se conheceu: “Pedi ao meu namorado para levar um amigo dele solteiro e divertido para jantar conosco. A Ana não sabia de nada, não estava nem querendo sair de casa”.

No último fim de semana, Pituxita e Taty levaram seus respectivos ao casamento de Liminha e fernanda Fiúza. “Estamos realizando o sonho de fazermos tudo juntas e em casal”, contou.

Vale lembrar que em meados de maio, a ex-Paquita foi flagrada em um vídeo onde aparecia se automutilando. A filmagem veio à tona após a loira acusa o ex-marido de agressão.