Ex-Paquita emagrece 17kg para voltar à TV; veja antes e depois


© Instagram


Depois de emagrecer 17kg, a ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxa, decidiu que quer voltar às telinhas. A loira estudou para ser atriz e tem esperança de conseguir um papel na TV.





VOCÊ VIU? Após desabafo, cantor se joga de navio e desaparece no mar

Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

Xuxa Meneghel discute com internauta: “Estúpida, burra”

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

“Fiz um curso com a Arme [Manente], que é diretora da Record, e ela terá testes para a nova novela, que é ‘Gênesis’. Acredito que participarei desses testes e, por isso, escureci o cabelo. Ela me disse que surpreendo como atriz. Depois de 15 anos sem atuar é muito bom ouvir isso de uma profissional como ela”, disse ao “Uol”.

Ao relembrar suas mudanças físicas no decorrer dos anos, a artista contou que já fez sacrifícios pela carreira: “Perdi 18kg no ‘Além do Peso’, [da Record TV]. Uma novela da Globo me chamou e tive que voltar a ser plus size para fazer um personagem, precisava engordar 10kg para fazer o teste.”

Apesar de ganhar peso, a famosa não foi escolhida para o folhetim: “Engordei por opção, porque queria investir na área. Passei no teste. Só que na época uma antiga atriz acabou voltando para o papel”.



Vale lembrar que a luta contra a balança não é de hoje. Além de participar do quadro da emissora do bispo Edir Macedo, Pituxa também tentou emagrecer com a ajuda do “Programa da Eliana”, do SBT, no “Beleza Renovada”, em 2014.