Ex-Paquita quebra silêncio após inventar agressão do marido


© Instagram


Ana Paula Almeida abriu o jogo a respeito da recente polêmica em que esteve envolvida. Após acusar falsamente o ex-marido de agressão, a ex-Paquita decidiu assumir o erro e ressaltou estar se recuperando de alguns dramas psicológicos.

VOCÊ VIU? Xuxa diz ter feito filme erótico por causa de Pelé: “Me enganaram”

Juju revela que doença e amizades motivaram o fim de seu casamento

Piovani quis se separar Scooby para ficar com ator, diz colunista

Neymar passa a seguir em rede social modelo da Copa América

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou minha vida, mas resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, disse ao “Notícias da TV”.





E continuou: “Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram, e muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”.

Apesar das controvérsias, o processo contra o antigo companheiro, José Roberto Barbosa, segue correndo na Justiça. “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso. Estamos esperando a decisão do Ministério Público, pelo arquivamento ou pela ação criminal”, completou.