© Instagram

Ex-participante do “Top Chef” morre aos 29 anos

Fatima Ali, ex-participante “Top Chef”, do Bravo, morreu aos 29 anos, vítima de um câncer. Bruce Kalman, colega da famosa no reality, usou as redes sociais, no último fim de semana, para dar a triste notícia.

VOCÊ VIU? William Bonner ‘perde’ atenção no “JN” por motivo inusitado

Apresentador anuncia saída da GloboNews após 22 anos

Claudia Raia relembra filme erótico: “Tenho orgulho”

“BBB 19”: Eliminado por acusações de assédio, Vanderson desabafa

“É com o coração pesado que nos despedimos de Fatima Ali hoje, pois ela perdeu sua batalha contra o câncer. Vou sentir sua falta, Fati, e você estará no meu coração para sempre”, lamentou.

E aproveitou para relembrar um momento ao lado da amiga: “Sempre me lembrarei dos ótimos momentos que tivemos, especialmente nosso episódio da discussão sobre futebol, estádios e Taylor Swift”.

Ellen DeGeneres compartilhou no Instagram uma foto da jovem. “Tive a sorte de compartilhar essa visita com o Chef Fati. Eu gostaria de poder compartilhar mais. Enviando tanto amor para sua família. Espero que eles encontrem conforto em saber quanta luz ela trouxe para o mundo”, escreveu.

Segundo o “Daily Mail”, a famosa já estava com câncer, até que foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing, que geralmente ataca os ossos e regiões como pernas, ossos da pelve e braços. Em julho, comemorou que estava livre da doença, mas ainda tinha dois meses restantes de tratamento com quimioterapia.

Entretanto, em outubro do ano passado, a moça contou que o câncer havia voltado, e dessa vez mais agressivo. “Oncologista me deu cerca de um ano de vida, com ou sem um novo tratamento de quimioterapia”, disse, na ocasião.

Vale lembrar que Fátima participou da 15ª temporada do “Top Chef”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE