Ex-Polegar fratura a coluna em passeio de moto com Bolsonaro


© Instagram


O médico Alan Frank está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o último sábado (12). O ex-Polegar fraturou a coluna ao ser atropelado por uma moto enquanto participava da motociata promovida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na capital paulista.

LEIA TAMBÉM: Casado há 46 anos, José Mayer posta foto rara com esposa; veja mais casais duradouros

Filha de ex-senadora dos EUA mata o pai e celebra na web

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

No Instagram, o oftalmologista detalhou como tudo ocorreu, mas não falou a respeito do evento com o político. Contudo, segundo o “NaTelinha”, o artista foi, de fato, um dos apoiadores que percorreu as ruas ao lado do líder da nação.

“Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás e acabou me atropelando”, relatou ele.

E continuou: “Me machuquei bastante e fui socorrido para o Einstein. Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar – L2, L3, L4. Uma fratura incompleta do processo transverso”.

Alan ainda explicou que não precisará ser operado, mas disse que o processo é bem dolorido. “É uma fratura semelhante à que o Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante, porque é à base de morfina e Tramal (um tipo de analgésico). Medicamentos bem fortes. E usando colete.”

Em virtude do atropelamento, o ex-Polegar terá de manter repouso por tempo indeterminado, “Vou ter que ficar de molho um tempinho em casa. […] Vou ficar bem. Minha recuperação será completa, se Deus quiser. A expectativa e o prognóstico são bons. Muito obrigada pelas orações”, encerrou.



Close sidebar