Fábio Porchat enfrenta enchente para chegar a teatro no Rio de Janeiro: “Deu ruim”


© Instagram


Fábio Porchat foi uma das vítimas das fortes chuvas no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (12). Mesmo com a enchente, o ator conseguiu gravar algumas cenas para mostrar aos fãs no Instagram, sem perder o humor.





Veja também:

Record anuncia contratação de Fábio Porchat em encontro nacional da emissora

“Deu ruim”, escreveu na legenda do primeiro vídeo publicado na rede social, em que os internuatas podiam ver as ruas da capital carioca já cheias. Em seguida, o comediante compartilhou outra gravação, já com os pés na água.

No Jardim Botânico, o novo contratado da Record chegou a usar grades para poder se locomover. “Essa é a minha realidade. Indo ao teatro na grade. Estou com medo de cair em um bueiro, acabou de passar uma cobra aqui vinda do Jardim Botânico”, narrou aos risos.



Vale lembrar que Fábio está em cartaz com o espetáculo “Meu Passado Me Condena” em parceria com Miá Mello no Teatro das Artes, na Gávea.



A atriz, inclusive, também utilizou a internet para avisar que uma das sessões seria cancelada. “Devido a isso, não teremos a sessão das 21h. Mas pessoal das 23h, fiquem tranquilos porque a gente já alugou um jetski e chega para fazer a peça”, brincou.

Clique AQUI e AQUI para assistir aos vídeos!






Close sidebar