Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses


© Divulgação


Fábio Porchat perdeu 17 quilos nos últimos 4 meses. O humorista contou que ele e a esposa, Nataly Mega, entraram em uma rotina de exercícios e alimentação saudável desde o começo do ano e, nem mesmo, o período de quarentena atrapalhou os planos do casal.

VOCÊ VIU? Glória Menezes explica sua rotina com Tarcísio Meira

Em postagem, Giovanna Ewbank lamenta violência contra negros

Larissa Manoela fala da relação com namorado na quarentena

Rafa Kalimann não cogita mais participar de reality shows

Em entrevista recente ao programa “Encontro”, da Rede Globo, Fábio Porchat contou que o isolamento social acelerou o processo de emagrecimento. Na conversa com Fátima Bernardes, ele disse que, além dos 17 quilos, quer perder mais cinco.

“Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: ‘Não dá mais’. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar pra emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg”, afirmou o humorista, que comemorou a parceria com a esposa nesse processo.

“Ajuda muito. A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta”, explicou.



Close sidebar