Fafá de Belém assume os cabelos brancos: “Finalmente”


© Instagram


Fafá de Belém publicou uma foto em sua rede social nesta terça-feira (17) e chamou a atenção de todos com um detalhe diferente. A cantora parou de pintar os fios e optou por assumir os cabelos brancos. Ela recebeu muitos elogios, mas também teve quem criticou o novo visual.





VOCÊ VIU? Taís Araújo apoia paralisação das gravações de “Amor de Mãe”

Gisele Bündchen pede união para o mundo enfrentar o Covid-19

Gabriela Pugliesi sente piora dos sintomas da Covid-19

Andreolli anuncia fim temporário do “Globo Esporte SP”

Fafá gravou um vídeo e afirmou que está satisfeita com a sua nova aparência. Além disso, a cantora revelou que não tem problemas em assumir a sua idade, 63 anos. “Pelos menos há uns 3 anos, eu queria deixar meus cabelos brancos. Aí vem um e diz que vai envelhecer, outro diz que não vai fotografar, outro que tem que estar arrumado, que tem que estar maquiada. Este ano, finalmente, tirei um mês de férias e tomei a coragem de deixar de pintar”, contou.

De acordo com Fafá, ela começou a parar de tingir os cabelos durante a filmagem de um longa com Maisa Silva, em que sugeriram que ela usasse peruca. Foi quando pediu para ficar com os fios naturais.

“Estou muito feliz. Nunca tive vergonha da minha idade, adoro ter 63 anos, não uso botox. Não uso maquiagem. E acho que nós, mulheres, temos que nos orgulhar da idade que temos, cuidar bem dela. [….] Todos nós envelhecemos, o tempo chega pra todo mundo. Então, não tenhamos vergonha dos nossos cabelos brancos, nossas rugas, olheiras. Somos resultado de uma vida vivida e isso que importa”, declarou.