Família da namorada de Jim Carrey lamenta morte da jovem: “Era uma luz brilhante em nossas vidas”


© Divulgação


Os parentes de Cathriona White, namorada de Jim Carrey, estão “devastados” com a morte da jovem, encontrada sem vida na última segunda-feira (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos.





“A família lamenta a morte prematura de sua amada filha e irmã, ela era uma luz brilhante em nossas vidas. Vamos sentir muita falta dela e, nesse momento difícil, pedimos privacidade para lamentarmos nossa perda. Não haverá mais declarações em nome da família”, dizia uma nota enviada pelos parentes da morena ao jornal “Irish independent”.

O ator, por sua vez, lamentou a perda através de um comunicado oficial ao “E!”.

“Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa muito sensível para este solo”, afirmou.



E continuou: “Para ela, amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que a amaram e se importaram com ela”.



O astro hollywoodiano e a jovem, de 28 anos, se conheceram nos bastidores de um filme, em 2012. O relacionamento, que terminou quatro dias antes da morte da jovem, foi marcado por idas e vindas.

Vale lembrar que, apesar de a causa da morte ainda não ter sido oficialmente divulgada, o delegado responsável pelo caso informou à revista “People” que haviam indícios de suicídio no local em que Cathriona foi encontrada.