Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda aos 89 anos


© Instagram


O cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (7) por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, os famosos lamentaram a perda do artista.





VOCÊ VIU? Jão pode estar no “BBB 21” por indicação de Manu Gavassi

Graciele Lacerda afirma não viver no luxo: “Sou pé no chão”

Raissa Machado deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

“Cartas para Eva”: Xuxa estreia novo programa de Angélica

Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed de Recife I desde o dia 30 de novembro e, segundo os comunicados da assessoria de imprensa, seu estado era grave e ele respirava com a ajuda de aparelhos.

A informação da morte foi revelada pelo filho do cantor, Genival Lacerda Filho, que anunciou a notícia de modo muito breve: “Painho faleceu”.

HOMENAGENS



Ainda no início da manhã famosos prestaram suas homenagens ao cantor. Luiz Thunderbird e Sonia Abrão foram os primeiros a comentarem sobre a morte nas redes sociais.



Luiz Thinderbird, músico e apresentador: “Conheci Genival Lacerda na rua, ali em frente ao prédio da Folha de São Paulo. Ele foi de uma simpatia incrível. Ele criou um estilo muito pessoal na música. Mais uma vítima da Covid 19. Muito triste!’

Sônia Abrão, apresentadora: “MORRE GENIVAL LACERDA! O ícone do forró tinha 89 anos e foi vítima da Covid-19, após 35 dias internado no Real Hospital Português, em Recife! Que pena!”

Marcelo D2, músico: “Essa é a imagem que fica pra mim de Genival Lacerda. Essa dança dele com a mão na barriga me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me traz uma sensação boa de felicidade. Que descanse em paz”

Flávia Oliveira, jornalista: “Genival Lacerda é mais uma vítima da Covid-19. Que dó. Suas canções, animadíssimas e sempre com duplo sentido, embalavam minhas festas juninas. Honrou Campina Grande (PB).”

Daniel Boaventura, ator e cantor: “O maravilhoso, irreverente, talentoso representante fiel do forró, @cantorgenivalacerda, nos deixou. Autor de clássicos favoritos como: Radinho De Pilha, Ainda Mangou de Mim, Severina Xique Xique. Descanse em paz”