Famosos lamentam a morte do pai de Zezé di Camargo e Luciano


© Instagram


Na manhã desta terça-feira (24), diversos famosos se pronunciaram assim que souberam da morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. No Instagram, Sonia Abrão, César filho, Ticiane Pinheiro e Padre Fábio de Melo foram os primeiros a prestar condolências à família.





VOCÊ VIU? Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Fernando e Sorocaba anunciam live “FS Race” em Kartódromo

Elenco de “Órfãos da Terra” comemora conquista do Emmy 2020

Fernanda Paes Leme lamenta a morte da avó: “Coração doendo”

“#Luto Sr Francisco Camargo, pai de #ZezéDiCamargoeLuciano, faleceu, aos 83 anos de idade. Ele vinha lutando há alguns dias, internado em um hospital de Goiânia. Meus profundos sentimentos à Esposa dele, Dona Helena, ao filhos, netos e bisnetos. Que Deus dê muita força à toda a família Camargo. O velório acontece daqui a pouco, a partida das 10h, na Capital de Goiás. @zezedicamargo já estava em Goiânia. @camargoluciano testou positivo para a Covid 19 e está isolado em São Paulo”, disse César Filho.

“A informação foi confirmada nesta manhã pela assessoria dos cantores! Lamentamos profundamente!”, publicou a apresentadora Sonia Abrão.

Ainda no início da manhã, Zezé di Camargo falou sobre a perda do pai. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim”, disse.



Alguns famosos deixaram mensagens de apoio na publicação do cantor. Ticiane Pinheiro escreveu: “Força! Meus sentimentos”. Padre Fábio de Melo deixou emojis de coração e orações.



O velório teve início às 10h desta terça-feira (24) e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, Goiás, onde Seu Francisco vivia com Dona Helena.