Famosos lamentam morte de ator que foi assassinado com os pais


© Instagram


Famosos lamentaram a morte de Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais, no último domingo (9), na zona sul de São Paulo. Maisa, Ricardo Tozzi, Carla Fioroni, entre outros, usaram as redes sociais para mostrar indignação com o crime bárbaro que tirou a vida do ator conhecido por estrelar “Chiquititas” (2013-2015).





VOCÊ VIU? Vaza vídeo de Neymar com modelo que o acusa de estupro; confira!

Pedro Scooby deixa Anitta para ir ao encontro de Luana Piovani

Ludmilla e namorada vestem mesmo look para curtirem noite chuvosa

Rachel Sheherazade bate-boca na web após alfinetar Bolsonaro

“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu a estrela teen do SBT.

Ao publicar um registro antigo com o rapaz, Tozzi lamentou o ocorrido: “Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo!”.

Carla Fioroni também ficou chocada. “Meu Deus! Tentando entender o que não quero e não consigo entender… Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida toda pela frente!!! Que mundo é esse?! Meu Deus” que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora…”, afirmou.

Vale lembrar que o suspeito de ter cometido o crime é o pai da namorada do garoto. De acordo com o “G1”, o jovem teria ido com os pais à casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para conhecer a família da menina. Logo depois da chegada dos três, o pai da moça teria ido armado ao local e disparado tiros contra as vítimas, que não resistiram e morreram na casa do suposto assassino.