Fátima Bernardes fala sobre possibilidade de novo casamento


© Instagram


Há dois anos e meio namorando o deputado federal Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes comemora o bom momento do relacionamento. Constantemente, os dois trocam mensagens apaixonadas nas redes sociais. A apresentadora, entretanto, não se vê casando novamente. Ela afirmou que os dois já passam o maior tempo possível juntos.





VOCÊ VIU? Luísa Sonza e Vitão aparecem abraçadinhos em live

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

 “As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso”, revelou a famosa, em entrevista ao programa “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show “, de Eduardo Sterblitch.

Fátima Bernardes foi casada durante 26 anos com o jornalista William Bonner. Eles anunciaram a separação em agosto de 2016. Sobre a relação com Túlio Gadêlha, a apresentadora destaca o romantismo do parceiro e os presentes.

“Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo!”, explicou.