Fátima Bernardes traça futuro ideal para os filhos: “Que construam suas famílias”


© Instagram


Fátima Bernardes revelou como vê o futuro dos filhos trigêmeos, Vinicius, Laura e Beatriz, ao programa “Deborah Secco Apresenta”, do Grupo Globo. A apresentadora do “Encontro” contou em detalhes como pensa que os jovens, de 18 anos de idade, estarão daqui a dez anos.

Veja também:

Emocionada, Fátima Bernardes chora ao vivo no “Encontro”

Fátima Bernardes se joga em piscina de bolinhas durante programa de aniversário; relembre momentos marcantes da apresentadora

“Espero que o Vinícius esteja trabalhando no desenvolvimento dos motores de carros, que ele quer ser engenheiro, trabalhar com mecatrônica. Espero que ele já tenha conseguido aprender o alemão, pois ele fala muito bem francês e inglês. Mas ele diz que para a carreira dele será importante aprender o alemão”, iniciou.

A esposa de William Bonner ainda traçou o futuro que pensa que seria ideal para as meninas. “Espero que a Laura esteja atendendo e ajudando muitas jovens e crianças, pois ela quer trabalhar com psicologia com crianças e adolescentes. Que ela esteja ‘bombando’ no consultório! Que esteja ajudando crianças a ficarem mais felizes! Eu precisei em vários momentos da ajuda de alguém que pudesse dar uma luz quando a gente achava que estava tudo confuso e recorria a psicólogos que trabalhassem com crianças. Espero que esteja fazendo bem esse trabalho”, explicou.

E continuou: “E a Beatriz esteja fazendo coisas incríveis na área de design, que é a área que quer trabalhar”, completou.

Fátima também não escondeu o desejo de ver os filhos constituindo suas respectivas famílias.

“Que eles estejam começando a construir a vida. Talvez daqui a dez anos já estarão com suas famílias, né? Que estejam bem, amando e sendo amados. Não tem nada melhor que ver que o filho pode despertar amor em uma outra pessoa. Espero eu estar aqui bem e com saúde para poder acompanhar”, encerrou.



Close sidebar