Faustão recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19


© Instagram


Fausto Silva, de 70 anos, compartilhou em suas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (29), em São Paulo.





VOCÊ VIU? Veja atrizes que fizeram a Princesa Diana no cinema e na TV

Filme de Gal Gadot e Armie Hammer é adiado para 2022

Gene Simmons, do Kiss, compra mansão de R$ 31,9 mi em Malibu

“Tom & Jerry: O Filme” chega nas plataformas digitais

Recentemente, o apresentador comentou sobre a perda de peso repentina depois de fazer um tratamento de um edema linfático na perna. No programa “Domingão do Faustão”, ele afirmou que emagreceu cerca de 26 quilos.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?'”, disse Faustão. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, afirmou.

Faustão ainda explicou a mudança na aparência. “O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (…). Aí quando eu voltei ao ar, os caras [pensaram]: Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, disse Faustão.



Em janeiro, Fausto confirmou que não renovará o contrato com a TV Globo, que encerra em dezembro deste ano, depois de 32 anos de casa.