Feliciano questiona viagem missionária de Bruna e toma ‘patada’ de cantora


© Divulgação


Marco Feliciano usou as redes sociais, na última terça-feira (26), para questionar a viagem missionária de Bruna Marquezine à África. Após fazer uma publicação nas redes sociais, onde questionou o que seus seguidores achavam do gesto da atriz, o pastor tomou uma ‘patada’ da cantora gospel Priscila Alcântara.

VOCÊ VIU? Leonardo não aprovou cachê recebido pela filha, diz jornal

Globo nega ter demitido apresentadora por engordar após gravidez

Mel B revela noite quente com colega do Spice Girls: “Apenas uma vez”

Fernando assume namoro com Maiara e entrega apelido carinhoso

“A minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine que, aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”, escreveu.





Após ler o comentário da moça, o religioso rebateu: “Eu poderia ser deselegante como você e responder: ‘Esta conta é minha, portanto, faço dela o que eu achar melhor’. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: ‘Respeite aos mais velhos que pavimentaram o caminha que hoje você segue’. Mas por respeito não irei dizer nada”.

Tudo começou depois que o pastor postou uma reportagem que falava sobre a viagem da artista. Na legenda, Feliciano fez uma pergunta aos internautas. “Qual a sua opinião?”.