Felipe Neto critica Marília Mendonça por “piada” transfóbica


© Instagram


Felipe Neto não deixou de se posicionar sobre a “piada” que Marília Mendonça fez no último fim de semana. Nesta segunda-feira (10), o youtuber foi às suas redes sociais para criticar o comentário, considerado transfóbico, da cantora. Ele afirmou que a sertaneja precisa entender melhor o mundo que está ao seu redor.





VOCÊ VIU? Maria Ribeiro se recusa assinar divórcio de Caio Blat

Após completar 40 anos, Claudia Leitte descarta aposentadoria

“Salve-se quem puder” e “Amor de mãe” voltam às gravações

Leticia Sabatella desabafa e revela crise de ansiedade

“Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente”, postou o empresário.

Durante o show virtual, Marília Mendonça resolveu fazer uma “piada”, ao afirmar que um membro de sua banda ficou com uma uma mulher trans em uma balada. Depois de toda a repercussão negativa, a cantora, através de suas redes sociais, reconheceu que o comentário foi infeliz e se desculpou.

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, afirmou a sertaneja.