Felipe Neto quer pagar educação de menina de 10 anos grávida


© Instagram


Felipe Neto usou o seu Twitter nesta segunda-feira (17) para pedir o contato de algum familiar da menina, de 10 anos, grávida, que foi estuprada desde os 6 pelo tio, no Espírito Santo. O youtuber e empresário afirmou que pretende pagar todos os custos de educação da garota até o fim da faculdade. Ele acredita que a educação é a melhor arma para lutar contra a injustiça.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin conta que ficou com medo no início da gravidez

Mayara Motti faz desabafo: “Mãe solteira não é estado civil”

Sylvester Stallone coloca à venda carro de R$ 1,8 milhões

Grávida, Nathalia Dill projeta criação para empoderar filha

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse o influenciador digital.

“Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”, completou.

Nas redes sociais, Felipe Neto falou longamente sobre o caso da menina de 10 anos no último fim de semana. Ele afirmou que o tio da menina deve ser preso por conta dos abusos. O youtuber também comentou que ela não pode seguir com a gravidez.



“Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco… Você não é mais um ser humano (…) Precisamos acompanhar e exigir a pena mais dura possível para o pedófilo estuprador. Sabemos que o punitivismo não necessariamente soluciona a marginalidade, mas casos como esse são didáticos e a impunidade é ainda pior. Este monstro não pode conviver em sociedade”, afirmou.