Felipe Titto está curado do novo coronavírus


© Divulgação/ Ginga Assessoria


Felipe Titto divulgou nesta quinta-feira (12) que está curado do novo coronavírus. A assessoria de imprensa de ator emitiu um comunicado onde informa que ele realizou um novo teste para detectar o vírus na última quarta-feira (11) e o resultado voltou negativo.





VOCÊ VIU? Carlinhos Maia mostra viagem de luxo com Lucas Guimarães

Bruno Cabrerizo estará na próxima novela das 19h da Globo

Netflix confirma segunda temporada de “Emily em Paris”

Confira os melhores bordões de “A Força do Querer”

No último sábado (7), Felipe usou suas redes sociais para contar que havia recebido um resultado positivo há cerca de uma semana.

“Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim falei ‘treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático’. Mas não foi bem assim. Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir”, confessou o ator na ocasião.

Felipe é um dos participantes da atual edição da “Dança dos Famosos” e não competiu na etapa do Rock, no último final de semana, por conta da doença.