Felipe Titto investe na fabricação de máscaras de proteção


© Instagram


O ator Felipe Titto, de 33 anos, divulgou que está investindo na fabricação de máscaras de proteção reutilizáveis durante a pandemia do novo coronavírus. O apresentador informou que a cada máscara vendida, outra será doada para quem não tem condições financeiras de comprar.

VOCÊ VIU? Lombardi revela apreensão com Camila em “Verdades Secretas”

Zeca Camargo faz desabafo sobre momento do Brasil

Sem dieta, Kelly Key diz que perdeu 4 quilos na quarentena

Iza desabafa contra o racismo: “Nós não queremos morrer”

“As máscaras são de uso obrigatório e muitas pessoas não podem comprá-las. Essa é a realidade. Então, o que pensei: mobilizar meus fãs para fazermos essa ação juntos. Quem pode, compra e ajuda aqueles que não têm as mesmas condições e possibilidade de compra”, explicou.

Felipe também explicou que a disputa global por equipamentos de proteção – que são fabricados na China – está acirrada, principalmente depois que Donald Trump, presidente dos EUA, invocou a cinquentenária Lei de Produção de Defesa que concede amplos poderes durante emergências para direcionar a produção industrial.

De acordo com o ator, isso dificultou o trabalho de alguns fornecedores com contratos com outros países, como o Brasil, por exemplo. “Não podemos ficar sentados esperando. A solução é produzir por aqui”, afirmou.



Close sidebar