Fernanda Keulla surpreende e revela namoro de 1 ano e 4 meses


© Acervo Pessoal


Grande campeã do “Big Brother Brasil 13”, Fernanda Keulla pegou muita gente de surpresa. A apresentadora revelou que está namorando, há 1 ano e 4 meses, o médico Matheus Costa, de 32 anos. Ela afirmou que manteve o relacionamento em segredo porque o parceiro é uma pessoa mais discreta.





VOCÊ VIU? Aos 50 anos, Mariah Carey vai lançar autobiografia

Gizelly Bicalho deixa vida amorosa de lado devido pandemia

Cleo Pires pede atenção para distúrbio alimentar na pandemia

Mara Maravilha destaca a maternidade aos 52 anos de idade

“Eu tentei de tudo para esconder meu bofe, meu boy (risos). Ele é médico, Matheus. E como ele não é de rede social, não gosta de aparecer, eu queria esperar para ver se dá certo”, contou Fernanda Keulla, em uma live com o “Gshow”.

“Tem um ano e pouco que a gente namora, consegui esconder bastante. Ele trabalha aqui no Rio, em Duque de Caxias, e está na linha de frente no combate ao coronavírus. Ele é geriatra, tem muitos pacientes idosos, do grupo de risco, que se contaminaram. Eu fiquei morrendo de medo, mas ele não pegou”, completou a ex-BBB.

Fernanda Keulla afirmou que, por conta do trabalho de Matheus Costa, não viu o namorado com frequência nessa quarentena. Ela contou que o casal passou o ano novo junto e ele já conheceu a família dela. A famosa também revelou que o namorado já pensa em dividir o teto com ela.



“Ele está insistindo muito, mas eu tô pensando.. (risos). Nunca pensei em morar junto. Se tiver a oportunidade de morar separado, eu prefiro, até casar…”, finalizou a apresentadora.