Fernanda Keulla revela estar namorando há mais de um ano


© Acervo Pessoal


Grande campeã do “Big Brother Brasil 13”, Fernanda Keulla pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (8). A apresentadora revelou que está namorando, há 1 ano e 4 meses, o médico Matheus Costa, de 32 anos. Ela afirmou que manteve o relacionamento em segredo porque o parceiro é uma pessoa mais discreta.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

Leandra Leal realiza sonho de atuar com a mãe

Globo registra nome da nova novela de João Emanuel Carneiro

“Eu tentei de tudo para esconder meu bofe, meu boy (risos). Ele é médico, Matheus. E como ele não é de rede social, não gosta de aparecer, eu queria esperar para ver se dá certo”, contou Keulla, em uma live com o “Gshow”.

“Tem um ano e pouco que a gente namora, consegui esconder bastante. Ele trabalha aqui no Rio, em Duque de Caxias, e está na linha de frente no combate ao coronavírus. Ele é geriatra, tem muitos pacientes idosos, do grupo de risco, que se contaminaram. Eu fiquei morrendo de medo, mas ele não pegou”, completou a ex-BBB.

Fernanda Keulla afirmou que, por conta do trabalho de Matheus Costa, não viu o namorado com frequência nessa quarentena. Ela contou que o casal passou o ano novo junto e ele já conheceu a família dela. A famosa também revelou que o namorado já pensa em dividir o teto com ela.



“Ele está insistindo muito, mas eu tô pensando.. (risos). Nunca pensei em morar junto. Se tiver a oportunidade de morar separado, eu prefiro, até casar…”, finalizou a apresentadora.