Fernanda Keulla se defende após acusação de afastar o ex dos amigos: “O ser humano procura achar culpados”


© Instagram


Fernanda Keulla rebateu os rumores de que teria afastado o ex-namorado, André Martinelli, dos amigos. Na última quarta-feira (14), o rapaz disse que estava se reaproximado das pessoas ligadas à moda após um período distante. Os dois se conheceram durante o “BBB 13” e terminaram o relacionamento em setembro.

Sem citá-lo diretamente, a loira fez um desabafo em seu Instagram. “O ser humano sempre procura achar culpados! Só que muitas vezes atribuem culpa, julga errado e por culpa em quem não é culpado! Ou seja, isso se chama injustiça! Nem Jesus poderoso que morreu para nos salvar agradou todo mundo, ele se sacrificou por nós e mesmo assim foi julgado, maltratado, injustiçado! Se ele que é Rei dos reis não agradou a todos, ninguém jamais irá agradar, muito menos eu e as pessoas ao meu redor!”, escreveu.

A ex-participante do “BBB” continuou e agradeceu os fãs por sempre defendê-la. “Mas quero apoiá-los no que eu puder para que consiga retribuir todo esse amor! Tenha sempre uma única certeza! Nunca me esqueço sequer um minuto que vocês são primordiais na minha vida.”

Por causa da declaração polêmica, os admiradores de Fernanda criticaram o ex-BBB nas redes sociais. “Me decepcionei com você, André. Até parece que Fernanda te proibia de alguma coisa só vivia saindo com amigos e agora vai falar isso”, disse um deles.



Close sidebar